terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O complexo do "POBRICÃO" brasileiro

Por Marco Gemaque

Lula perdeu, nas últimas eleições, as três únicas letras do alfabeto que sabia, o ABC mas Paulista e, agora, Eike perdeu o único símbolo matemático que conhecia, o X da multiplicação.

"Por ter dificuldade com letras (o Lula), terá a mesma com números (o Eike)".
Eis a síntese da causa de toda 'POBRICÃO' (POBRE x RICÃO) do complexo de CÃO vira-lata do brasileiro, não à toa a Luma usava coleira.
Ou seja, o POBRE Lula multiplicado por Eike RICÃO é igual à "POBRICÃO" Brasileira.

Não tem como explicar o que acontece com o Brasil e no Brasil, se não for com Neologismo ou reescrevendo Nelson Rodrigues quando olhamos muita gente ainda hoje adorando Lula e Eike. Somos o avesso "do que Narciso acha feio o que não é espelho", reescrevendo Nelson Rodrigues e Caetano Veloso.

Quanto à Dilma, é a Senhora do destino desses dois extremos tão próximos ou a guardiã do TAMA LÁ, DÁ CÁ ou é a parte que dá um Q técnico ou o ponto G da Gestão frígida ou o g minúsculo do tal Golpe, porém, na Hora H ou no dia D, mostrou todo cinismo, ou seja, é a parte técnica, mas não sabe nem colocar os pingos nos Is, por isso ela foi, e é, Incompetente com I maiúsculo que é o mesmo I de Impeachment.
E qual o resumo desse ABC do "POBRICÃO" ? Kkkkkkkkkkkkkkm

PS.: (Só rindo Km e Km e Km em uma velocidade K ou Constante)