terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha tribo é a do Renato Russo:


Entre aspas estão as melhores músicas da Legião Urbana: uma das maiores tribos do Brasil.


Minha tribo é a do Renato Russo:


A minha tribo é do Legião Urbana, da “Andréa Doria”, “Baader-Meinhof Blues” do “Daniel na Cova dos Leões” “Eduardo e Mônica” “Fátima” “Mariane” “Maurício”, “Leila” ... “Meninos & Meninas” ou “Strani Amori” “Pais e Filhos” e “Natália” que é “La Solitudine


“Eu Sei” “Eu sou Faroeste Caboclo” e da “Geração Coca-Cola”, mas sou “Geração Urbana” “Há tempos” pintada a “Giz”, pois somos “Índios” “Mais Uma Vez”. A “Música Ambiente” é a minha “Música De Trabalho”, ou seja, ‘Música Urbana 2”, “Metal contra nuvens” ou “A Canção do Senhor das Guerras Eu sou o próprio senhor: “A Dança”


A minha tribo tem “Mil Pedaços” de “Metrópole”, pois “O Mundo Anda Tão Complicado” “Por Enquanto”, porque “Quando Eu Estiver Cantando” e “Quando O Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto” e “Quando Você Voltar” ficarão todos “Perdidos no Espaço”, então “Os Anjos” nos saudarão sobre um “Monte Castelo” “Será” um “Sagrado Coração” e “Sereníssima”Então, descobriremos “sete cidades” e seremos “Soldados” com uma “Química” perfeita “Só Por Hoje”, mas será “Um Dia Perfeito” com “Uma Outra Estação como “Vento no Litoral


Quando Eu Estiver Cantando” “Vila Lobos” flutuaremos na “Via Láctea” e “Vamos Fazer Um Filme” que será “Piú O Meno” , mas mostrará a “La Forza Della Vita


Então, Scrivimi logo, ainda que seja “Quase sem querer"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine!