terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Por toda minha vida

Por Marco Gemaque


Por toda a minha vida eu sou da “Bete Balanço” , Billy Negão, da “Doralinda’, da “Menina Mimada” e da “Malandragem”. Sou da tribo do “Exagerado” e “Faz parte do meu show” ser um “Andróide sem par”, ou seja, um “Carente profissional”. Sou “Filho Único” e órfã deste “Brasil”

 Somos todos “Cobaias de Deus”, mas “Completamente blue”: “Blues da Piedade”!!! ou “Blues Do Iniciante”

 “Certo Dia Na Cidade”, “Eu Queria Ter Uma Bomba” , quero dizer uma “Ideologia” ou um “bilhete azul”. Tudo bem, um bilhete “azul e amarelo” para dar voz a “Cavalos Calados”

Fiz isto para impressionar a“Minha Flor, Meu Bebê”, “Meus sonhos, minha vida” ...

a minha “Baby Suporte” e “Down Em Mim”  ou “Amor, Amor”. Ela gostava dessa coisa dupla e por isto eu a chamava de “Camila, Camila”

 

“Eu quero Alguém”, “Camila, Camila”. Sou assim,“Esse cara” “Largado No Mundo” ou “Maior abandonado” “Preciso Dizer Que Te Amo”:   “Eu preciso dizer que eu te amo!!!!”

Mal Nenhum”, em dizer istoPor Que A Gente É Assim ? porque somos Sem Vergonha”. Solidão Que Nada!!!! Só se For a Dois em Todo o Amor Que Houver Nessa Vida 

Eu sou um Subproduto do Rockou umVida Louca Vida  e tenho um "Codinome Beija-Flor" e busco um  "Um Trem Para as Estrelas"

 

O Tempo Não Pára”, “Vai à Luta”!!!!!!!!! e “Vem Comigo”!!!! ‘Pro Dia Nascer Feliz”...

 

 

________$
_______$$$
______$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$$$
_____$$$$$$$
____$$$$_$$$$
___$$$_____$$$


_________________$
________________$$$
_______________$$$$$
_________$$$$$$$$$$$$$$$$$
____________$$$$$$$$$$$
______________$$$$$$$
_____________$$$$_$$$$
____________$$$_____$$$
__________________________$
_________________________$$$
________________________$$$$$
__________________$$$$$$$$$$$$​$$$$$
_____________________$$$$$$$$$​$$
_______________________$$$$$$$​
______________________$$$$_$$$​$
_____________________$$$_____$​$$


_*_____*_____$$___*__________
____*______$$$$_____*_______
__*_______$$$$$$__________*_
______..~$$$$$$$$~.._______
_*$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$*_​
____*$$$$$$$$$$$$$$$$$$*____
*____*$$$$$$$$$$$$$$*_______
_*___$$$$$$$$$$$$$$$$_____*_
____$$$$$$$*___*$$$$$$$__*___
___$$$$*____________*$$$$____
__$*__________*_________*$___
________*_________*_________
__________________________$
_________________________$$$
________________________$$$$$
__________________$$$$$$$$$$$$​$$$$$
_____________________$$$$$$$$$​$$
_______________________$$$$$$$​
______________________$$$$_$$$​$
_____________________$$$_____$​$$
_________________$
________________$$$
_______________$$$$$
_________$$$$$$$$$$$$$$$$$
____________$$$$$$$$$$$
______________$$$$$$$
_____________$$$$_$$$$
____________$$$_____$$$
________$
_______$$$
______$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$$$
_____$$$$$$$
____$$$$_$$$$
___$$$_____$$$
________$
_______$$$
______$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$$$
_____$$$$$$$
____$$$$_$$$$
___$$$_____$$$
_________________$
________________$$$
_______________$$$$$
_________$$$$$$$$$$$$$$$$$
____________$$$$$$$$$$$
______________$$$$$$$
_____________$$$$_$$$$
____________$$$_____$$$
__________________________$
_________________________$$$
________________________$$$$$
__________________$$$$$$$$$$$$​$$$$$
_____________________$$$$$$$$$​$$
_______________________$$$$$$$​
______________________$$$$_$$$​$
_____________________$$$_____$​$$
_*_____*_____$$___*__________
____*______$$$$_____*_______
__*_______$$$$$$__________*_
______..~$$$$$$$$~.._______
_*$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$*_​
____*$$$$$CAJU$$$$$$$$*____
*____*$$$$$$$$$$$$$$*_______
_*___$$$$$$$$$$$$$$$$_____*_
____$$$$$$$*___*$$$$$$$__*___
___$$$$*____________*$$$$____
__$*__________*_________*$___
________*_________*_________


 P.S.: em azul, as melhores composições do Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine!