sexta-feira, 6 de julho de 2007

A INTROSPECÇÃO CORPÓREA ANAL DA ESQUERDA




Por Marly Mutata


A INTROSPECÇÃO CORPÓREA ANAL DA ESQUERDA

Era uma vez um lobo, Tio lobinho, muito esperto que nunca se preocupou com alimentação, um prato de bóia, pois nunca lhe faltou este salutar de todo dia. Desde criança aprendeu com seus pais a técnica da introspecção corpórea anal que foi tradição passada a cada geração.
A introspecção corpórea anal consiste na habilidade de penetrar na porção do reto ( no cu do bichinho) do RUMINANTE e sair dele sem ser notado, preferencialmente à noitinha , e assim aproveitar de toda alimentação que o boi ingeriu durante o dia, porém a técnica expressava que nunca poderia ir além da alimentação recente que ingerira o ruminante. Num dia especial, poderia comer uma víscera , uma pelhanca ali, outra acolá, nunca partes vitais do corpo do RUMINRESTAURANTE: coração , fígado, etc.Dizia a filosofia lupina: “Nunca queiras mais do que precisas.”
Tio lobinho estava ficando velho e havia mister de passar a foice e o martelo pra próxima geração.O herdeiro era chamado de lobinho. Apenas lobinho sem etc. No primeiro dia de aula, Tio lobinho percebeu uma falta de saciedade muito profunda em seu pupilo; no entanto, não levou muito a sério. Era um jovem e, como todo jovem, tinha muita volúpia no sangue.
Noite fria e lá se foram Tio Lobinho e Lobinho pra mais um exercício da malandragem: uma excursão reto anal. Dava gosto de olhar os dois nas suas meticulosidades típicas do malandro. Malandro Brasileiro com forte influência Marxista- José Problema Genuinamente brasileiro. Desta vez lobinho, de foice e martelo nas mãos, entra na frente qual um vírus na busca de um corpo pra se multiplicar, ainda que a gula destrua a sua proteína de cada dia e assim o destrua também por inanição.
Tio lobinho já se despreocupava, porém o aconselhou: “ Cuidado com as partes miúdas, meu filho! ”. Respondeu lobinho maroto - Relaxa e goza, Tio !!! – com a boca cheia de picanha e já de olho no contra filé. Então, na mais pura centelha da irresponsabilidade, lobinho destroça o coração com a foice amolada , o miúdo mais importante de todos os miúdos se esvai. Em poucos segundos, tudo cessou e a luz apagou , e noite sumiu. E agora , lobinho!
Tio lobinho- o velho comunista na sua incomensurável eterna parcimônia- nas suas últimas palavras cita o camarada Eduardo Galeano: "Temos, há muito tempo, guardado dentro de nós um silêncio bastante parecido com estupidez". E lobinho, num desespero histriônico, diz: “ Eu gerei meu próprio coveiro.” Na eminência da morte , já ambos moribundos, Tio lobinho pergunta: Por quê ? Por que animal comestes o coração? Por quê? Por quê?.Num grito catártico, lobinho responde:“El revolucionario verdadero está guiado por grandes sentimientos de corazón." O coração de ruminante era esse sentimento.

A QUADRILHA NA ACEPÇÃO ESCATOLÓGICA.

O PMDB amava o PT que amava PC do B

que odiava o DEM que amava PMDB

que odiava o PSOLque não amava ninguém.

PSOL foi para Cuba, PC do B para o asilo,

PT morreu de desastre, PMDB ficou órfão,

LULA suicidou-se e o PT casou com PSDB

que não tinha entrado na história,pois não mostrou personalidade.

3 comentários:

  1. Menino, vim agradecer o lindo poema que deixou nos comentários do meu lá no pseudopoemas e encontro um mundo de idéias.
    Que maravilha! Que prazer!
    Voltarei muito.

    beijos, bom domingo.
    P.S. Obrigada pelo poema.

    ResponderExcluir
  2. E aí, tudo bem? Mandei convite para você postar seus contos de cinco palavras direto no blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A QUADRILHA NA ACEPÇÃO ESCATOLÓGICA.

    "O PMDB amava o PT que amava PCdoB
    que odiava o DEM que amava PMDB
    que odiava o PSOLque não amava ninguém.
    PSOL foi para Cuba, PC do B para o asilo,
    PT morreu de desastre, PMDB ficou órfão,
    LULA suicidou-se e o PT casou com PSDB
    que não tinha entrado na história,pois não mostrou personalidade."
    Gema madei alguns emails,anonimanete lógico,p/ alguns deputados, sugerindo 1 placa na entra do congresso, a fim deles refletirem.
    E essa tua paródia já-tá rolando na NET.
    Gniauuu!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Opine!